sábado, 31 de agosto de 2013

Manifesto. Quero meu $ de volta!


MANIFESTO
Excelentíssima presidentE. 
Declaro que NÃO aceito continuar pagando salários + benefícios de NENHUM condenado pelo STF, (ex: Donadon) e que individualistas da Câmara (e nao representantes do povo) decidiram manter o mandato. 
Ja basta pagar os custos dele na prisão, e NÃO receber um adequado programa de reabilitação social que o faça custear os gastos da própria prisão e sair dela com um emprego e apoio para diminuir os riscos de reincidência.
Ja basta também, pagar pela educação que não entrega o produto final (como médicos que o país tanto precisa) pela saúde que não atende, pela falta de governantes competentes para: planejamento da infraestrutura do país, da manutenção do emprego, do valor de nossa moeda, entre outros.
Sem esquecer dos economistas que afundam a Petrobras com intervenções do governo, pela falta de transparência com o povo para manter o falso populismo. E, claro, a ausência dos políticos frente a temas estruturais como a reforma tributaria, etc., etc. E etc....

Favor restituir por meio de meu IR a parte que me cabe (mesmo frações de centavo!), assim como a parte de todos aqueles que compartilham esse post, como forma de adesão ao pedido! Fico à disposição para maiores esclarecimentos. Ass: um dos manifestantes - Adriano Bandini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário